Facebook Stories

 

Snapgrambook?! Formato popularizado pelo Snapchat e “adotado” pelo Instagram também chegará ao Facebook.


O Facebook também vai receber o recurso “Stories” que funcionará exatamente como no Instagram, permitindo que os usuários adicionem fotos e vídeos à sua “história” por um período de 24 horas.

Tudo indica que esse formato veio mesmo para ficar!

Você já está aproveitando os principais diferenciais desse recurso em seu marketing digital?

Apesar de as publicações no Stories serem temporárias, elas são bastante interessantes para trabalhar de forma dinâmica uma imagem mais humanizada da sua marca.

Mostre os seus bastidores

Apresente para a sua audiência o dia-a-dia da sua empresa e os processos criativos por trás da produção dos seus produtos e serviços.

Vantagens de última hora

Você está oferecendo algum desconto ou promoção por tempo limitado?

Aproveite o senso de instantaneidade do Stories para atrair os seus seguidores para esses benefícios exclusivos.  

Seja criativo e diversifique nos conteúdos

O Stories é um recurso de alto apelo visual, para que o seu público esteja envolvido é importante que o seu conteúdo seja bastante atrativo:

  • Utilize os emojis de forma criativa e opte por textos curtos.
  • Compartilhe vídeos divertidos ou com informações exclusivas.
  • Registre os eventos e momentos especiais da sua equipe.