3-passos-simples-para-um-melhor-uso-de-hashtags

Você costuma pensar antes de escolher as hashtags em suas publicações no Instagram ou sempre coloca aquelas que considera serem mais populares e com maior “retorno de curtidas”?

Com uma boa estratégia de escolha é possível garantir um alcance mais efetivo para as suas publicações.

AQUI ESTÃO TRÊS PASSOS SIMPLES QUE VOCÊ PODE UTILIZAR NA HORA DE ESCOLHÊ-LAS:

1. ESCOLHA as hashtags que possam conectar o seu conteúdo ao seu público-alvo.

Se você deseja realmente alcançar um público-alvo específico é importante estudar também os seus hábitos na rede social.

Qual tipo de conteúdo eles compartilham e quais são as principais hashtags que eles costumam utilizar? 

Ao responder essas perguntas será mais fácil saber como alcançá-los.

2. OBSERVE as hashtags que estão sendo utilizadas em perfis similares ao seus.

Ao monitorar a utilização de hashtags por empresas concorrentes ou similares a sua você poderá descobrir algumas opções relevantes que ainda não conhecia.

3. Seja RELEVANTE, utilize hashtags que realmente descrevam o seu conteúdo.

Dessa maneira as pessoas irão encontrar no seu conteúdo aquilo que realmente estavam interessadas.